Visitem sejam bem vindos

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Selinho



Recebi esse selinho do http://tocadosgatos.blogspot.com.
As Regras são:
1.Coloque o selo no seu blog;
2.Indique 10 blogs que considera extremamente viciantes;
3.Informe aos indicados;
4.Diga(escreva e publique no blog) três coisas que pretende fazer no futuro;
Eu ainda não tenho 10 seguidoras pois sou nova por aqui, portanto, indico a todas que passarem por aqui.

Há!!! No futuro pretendo continuar a me sentir jovem, feliz e ter cultivado muita Paz,espero ter trilhado um caminho de rosas e ter superado os espinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A arte em evidência!!!

Venha a esse recanto descontrair um pouco. Aqui podemos compartilhar ideias e conhecer amigos talentosos.
Sejam bem vindos !
BJS...

Quem sou eu

Minha foto
Sou sincera, amo a Deus, portanto, a natureza, os animais.

Minha linda gata Meg...

Minha linda gata Meg...