Visitem sejam bem vindos

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Selinho Blog Master



A amiga Shuly Marina do Blog: www.selinhosdaxuxu.blogspot.com/deixou esse selinho disponínel oferecendo atodas as amigas com carinho e amor.
Estou fazendo o mesmo ofereço a todas...

Regras:

1.Postar o selo.
2.Colocar no seu post o nome do blog que te indicou ao prêmio.
3.Escrever uma mensagem ao blogueiro que te indicou.
4.Abaixo do selo descrever 5 característica suas.
5.Indicar o prêmio a 5 ou mais Blogs para receber o selo.

Características:

1.Personalidade forte.
2.Franca até demais.
3.Carismática
4.Tenho facilidade imensa para aprender.
5.Um desejo enorme de fazer cada vez mais amigos.

Eu indico a todas, mesmo sendo novata e tendo poucas seguidoras.Quem me seguir pode copiar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A arte em evidência!!!

Venha a esse recanto descontrair um pouco. Aqui podemos compartilhar ideias e conhecer amigos talentosos.
Sejam bem vindos !
BJS...

Quem sou eu

Minha foto
Sou sincera, amo a Deus, portanto, a natureza, os animais.

Minha linda gata Meg...

Minha linda gata Meg...